segunda-feira, 24 de maio de 2010

Bebê e Leão 3D


Mais uma aulinha entregue do grupo SomenteEVA, desta vez nossa prof foi a super querida Cibele.
Lembrancinhas para chá de bebê ou maternidade, podem ser adaptadas para imã de geladeira, prendedor para porta recados e o que mais permitir a criatividade e desejos da cliente.

Para dar uma outra opção, usei no bebê uma chupetinha feita de biscuit.

E esse é o selinho que ganhei da querida Ci pela conclusão e entrega da aula no prazo.


4 comentários on "Bebê e Leão 3D"

Anália Biscuits on 25 de maio de 2010 08:01 disse...

QUERIDA AMEI O SEU BLOG E O SEUS TRABALHOS, QUANTA CRIATIVIDADE! PARABÉNS!!! QUANDO PUDER ME FAÇA UMA VISITINHA TBM, IREI FICAR MUITO FELIZ... UM XEIRO! analiabiscuits.blogspot.com

Sarah on 28 de maio de 2010 11:43 disse...

Oi Bárbara!
Tudo beem?
Bom, é sua prima Sarah =)
Estoui tentando falar com vc a um tempo no msn e quase nunca consigo, minhas msgs não estão chegando pra vc, eu queria seu e-mail, pra a gente poder se falar, quero saber das coisinhas do chá de bebê que conversamos aquele dia, lembra?
Bom, se vc puder me enviar um e-mail: sarah_fogarolli@hotmail.com
Eu agradeço de coração..! Quero mto falar com vc. E aaaa no orkut tbém não estou conseguindo te add =/ (Essa internet está contra a gente!)

Espero sua resposta então, ok?

Beijos.

Bernice on 2 de julho de 2010 11:59 disse...

Que hermoso!! Ya soy tu seguidora. Besos.

Joaphia Artes e Cia on 16 de novembro de 2010 17:03 disse...

Que lindoooooo... adorei sua visitinha e seu blog... beijokas querida e já sou sua seguidora

Encomendas e orçamentos

Contato via e-mail:
artesdaba@gmail.com
Ficarei feliz em poder realizar seu sonho.
Beijos

Recadinhos...

Não esqueça de deixar seu recadinho quando me visitar... Ficarei muito feliz em saber que esteve por aqui. Beijos

Contador

Blog´s que acompanho e indico

 

B´Artes Copyright 2009 Design by Vânia® Template by Ipietoon Imagens by JCW